Confira indicações e moções aprovadas ontem

Na noite dessa quarta-feira (12), a Câmara Municipal de Itapetinga aprovou diferentes indicações e moções de pesar. Confira abaixo a relação de documentos aprovados.

Documento Ementa Autor (a)

Indicação Nº 025/2019

Solicita a abertura de posto de atendimento do SAAE na Vila Isabel.

Nailton Negreiro e João de Deus

Indicação Nº 027/2019

Solicita a construção de rampa de acessibilidade nas imediações da Biblioteca Municipal de Itapetinga.

Anderson da Nova
Indicação Nº 029/2019

Solicita ao Secretário de Agricultura do Estado da Bahia, Dr. Lucas Teixeira Costa, que seja viabilizada a perfuração de um poço artesiano no Instituto Federal Baiano, campus de Itapetinga.

Valquírio Lima
Indicação Nº032/2019

Solicita que seja disponibilizado no posto Avançado de Atendimento do SAAE, no bairro Nova Itapetinga, o serviço de pagamento de tributos municipais.

MOÇÕES

Moção de Pesar Nº 023/2019

Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Durgeval Dias Costa (Dedé da Geladeira), ocorrido no dia 30 de maio de 2019.

Moção de Pesar Nº 027/2019

Moção de Pesar pelo falecimento da Sra. Laurita Lima Santos.

Moção de Pesar Nº 029/2019

Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Rocenir Ancelote Lima (Rossi).

Moção de Pesar Nº 031/2019

Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Erico Oliveira Andrade.