Câmara vai realizar sessões itinerantes nos bairros Vila Isabel e Vila Riachão

Por iniciativa do vereador Gilmar Piritiba (PSD), a Câmara Municipal de Itapetinga vai realizar sessões itinerantes nos bairros Vila Isabel e Vila Riachão. O requerimento do parlamentar foi aprovado na sessão ordinária dessa quinta-feira (21).

Gilmar Piritiba solicitou que as sessões itinerantes sejam realizadas com a participação do secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo David, do secretário municipal de Saúde, Danylo Patês, e do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Alexandro Dutra.

Segundo o vereador, esses bairros estão entre os mais carentes do município e, por isso, demandam uma atenção especial tanto do Poder Executivo quanto do Legislativo. Nesse sentido, Piritiba acredita que as sessões itinerantes serão importantes para aproximar a Câmara de Vereadores da comunidade. As datas em que os eventos serão realizados ainda vão ser definidas pela Mesa Diretora.