Câmara vai realizar ato cívico em homenagem à Semana da Pátria

A Câmara Municipal de Itapetinga realizará, no próximo dia 2 de setembro, às 8 horas, a cerimônia de hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil.

Além do hasteamento, a programação da Semana da Pátria no legislativo terá continuidade com a participação de representante do Tiro de Guerra na Tribuna Popular da sessão ordinária do dia 4 de setembro (quarta-feira) e da Guarda Municipal no dia seguinte.

As ações da Semana da Pátria no Poder Legislativo Municipal são de iniciativa da Mesa Diretora e buscam incentivar o patriotismo e ressaltar o valor histórico e social da data que lembra um dos fatos mais importantes na história do país.