Câmara homenageia profissionais da saúde com moção de aplauso

Na sessão virtual realizada ontem (22) pela Câmara Municipal de Itapetinga, os vereadores aprovaram, por unanimidade, uma moção de aplauso para os profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente contra o avanço do novo coronavírus no município.

De autoria da Mesa Diretora, o documento destaca a excelência e humanização dos trabalhos dos profissionais que atuam nas unidades de saúde, nas barreiras sanitárias, no monitoramento de casos suspeitos, na assistência aos casos confirmados de Covid-19, na execução e fiscalização das medidas de prevenção e combate da doença no período de calamidade pública.

“São verdadeiros heróis que colocam em risco sua vida para salvar a de outros, guerreando incansavelmente contra um inimigo invisível, uma doença nova e altamente contagiosa, que tem provocado a morte de milhares de pessoas em todo o mundo”, ressalta o texto da moção aprovada.