Câmara de Vereadores de Itapetinga fomenta em reuniões o desenvolvimento técnico de Profissionais no Município

O Poder Legislativo municipal de Itapetinga, sob a Presidência da Vereadora Naara Lima Duarte e da Mesa Diretora, tem se reunido com diversas entidades organizadas do Munícipio de Itapetinga com o objetivo de aproximar a Câmara de Vereadores das discussões dos problemas do Município em diversos seguimentos.

Em reunião com o Professor Alécio Chaves, atual Diretor do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Itapetinga, a Presidente da Câmara e a Mesa Diretora juntamente com Diretor do (NRE), realizaram através de requerimento a solicitação da vinda de novos cursos profissionalizantes para cidade de Itapetinga.

Dentre os cursos solicitados e discutidos sobre a viabilidade e o mercado de trabalho na cidade, o Curso de Analises Clinicas é um dos mais carentes de profissionais no município. Pensando no desenvolvimento da cidade e no vasto campo de atuação desse profissional no mercado de trabalho é que uma das abordagens em destaque da reunião gravitou em torno desse profissional de Analises Clinicas.

A atual gestão da Câmara de vereadores tem trabalhado cada vez mais na busca de um Legislativo forte e atuante para levar a todos os itapetinguenses o desenvolvimento de uma cidade moderna com excelentes profissionais capacitados para um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo.