Câmara concede moção de aplauso ao chefe de instrução do Tiro de Guerra

Foto: Itapetinga na Mídia | Subtenente Emerson Schultz e vereador Márcio Piu

A Câmara Municipal de Itapetinga concedeu uma Moção de Aplauso ao chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Itapetinga, subtenente Emerson Martins de Paula Schultz, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população itapetinguense. O documento, de autoria do vereador Márcio Piu (PSC), foi aprovado na sessão ordinária do dia 5 de junho.

O texto da Moção de Aplauso elogia a atuação do subtenente, que assumiu o cargo de instrutor chefe do TG 06-023 no dia 12 de janeiro de 2018. “[…] O subtenente tem elevado o nome do nosso município e do Tiro de Guerra com empenho, formando parcerias entre as instituições presentes em nossa cidade e ajudando na formação cívica, patriota e moral dos jovens itapetinguenses”, destaca o vereador Márcio Piu na homenagem. O documento também ressalta a dedicação do subtenente à manutenção da sede do TG.