Câmara concede Moção de Aplauso à Igreja Batista Nacional Shekinah

A Câmara Municipal de Itapetinga aprovou, na sessão ordinária dessa quarta-feira (11), uma Moção de Aplauso para a Igreja Batista Nacional Shekinah, que comemorou seu vigésimo aniversário neste ano de 2018. De autoria dos vereadores Naara Duarte (DEM) e Márcio Piu (PSC), o documento também enaltece a realização anual das celebrações que marcam a passagem da data especial.

Segundo os parlamentares, essa denominação religiosa tem sua importância reconhecida na evangelização da cidade e na prestação de diversos serviços à comunidade. “Nesses 20 anos de sua existência foram tantas e expressivas atividades da Igreja Shekinah que ela se tornou uma entidade religiosa indispensável para a evangelização regional, que transcende a ação espiritual de seus seguidores para uma ação humana que atinge vários componentes da sociedade organizada”, avaliaram os autores.

Para Naara e Márcio Piu, esse gesto de toda a Câmara é uma simples homenagem para uma organização que tem propagado a palavra de Deus ao longo dos anos e difundido os preceitos humanitários, contribuindo, assim, para a formação de numerosas famílias.