16:12hs

Hora Certa

Câmara Cidadã debate hoje direitos dos pacientes em tempos de pandemia

Nesta segunda-feira (29), às 19 horas, a Câmara Municipal de Itapetinga vai realizar uma live para debater os direitos dos pacientes em tempos de pandemia. Foram convidados para discutir o assunto o médico Geovani Moreno, diretor do Hospital Geral de Vitória da Conquista, e a advogada Betânia Andrade, especialista em direito da saúde e defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

Geovani Moreno Santos Júnior é graduado em Medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública; especialista em Medicina Intensiva pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira e graduado em Direito pela Faculdade Independente do Nordeste (Fainor). Atualmente, exerce a função de diretor geral do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) e coordenador médico da UTI 2 da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista. Também é mestrando em Saúde Coletiva pela Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Betânia Oliveira de Andrade é advogada especialista em Direito da Saúde e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, pós-graduada em Direito Médico e da Saúde, pela Faculdade Legale; pós-graduanda em Inclusão e Direitos da Pessoa com Deficiência pela CBI OF MIAMI. É palestrante e disseminadora de informações sobre direito à saúde e direitos das pessoas com deficiência.

Vale lembrar que as lives do projeto Câmara Cidadã são realizadas às segundas-feiras, às 19 horas, e transmitidas pelo canal TV Câmara Itapetinga no YouTube e Fascinação AM. Acompanhe.

Canais de transmissão:

TV Câmara Itapetinga – www.youtube.com/TVCâmaraItapetinga

Fascinação AM –  www.radiofascinacao.com.br

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.