Câmara aprova Moção de Pesar pelo falecimento de “Rubem da Foto”

A Câmara Municipal de Itapetinga aprovou, nessa quarta-feira (27), a Moção de Pesar Nº01/2019, que manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Rubem Guimarães Rodrigues (Rubem da Foto), ocorrido no dia 8 de dezembro de 2018. O documento é de autoria do vereador Eliomar Barreira (PMDB), o Tarugão.

Muito querido e conhecido na cidade, o Senhor Rubem Rodrigues faleceu aos 65 anos, deixando esposa, filhas e neto. “Rubem foi um fotógrafo muito respeitado em Itapetinga e região, sendo um dos pioneiros a trabalhar com filmagens”, destaca o vereador no documento aprovado.