Câmara apresenta moção de pesar pelo falecimento de Dona Nininha

A Câmara Municipal de Itapetinga aprovou, nessa quarta-feira (20), uma Moção de Pesar em memória da Senhora Laura Pereira de Sena Canto, falecida no dia 10 de março de 2019, aos 92 anos. A iniciativa foi do vereador Eliomar Barreira (Tarugão), do MDB.

Dona Laura, também conhecida como Dona Nininha, nasceu no município de Mundo Novo, na Bahia.  Filha de João Sena e Joana Pereira de Sena, tornou-se órfã ainda quando criança, vindo a ser criada por seus tios, outros familiares e amigos. Casada com o Senhor José Canto, de uma união repleta de cumplicidade amorosa e respeitosa, gerou 13 filhos, 18 netos e 11 bisnetos.

Ela era bastante conhecida pela comunidade católica em virtude de suas ações voluntárias. Atuou com entusiasmo, dedicação e muita fé ao longo da sua jornada. Aqueles que a conheceram foram testemunhas da sua imensa generosidade e perseverança.