Câmara aceita denúncia de cidadão e cria comissão para apurar fatos contra vereador

Por dez votos favoráveis e quatro votos contrários, a Câmara Municipal de Itapetinga aceitou, na sessão ordinária de quarta-feira (25), a denúncia de quebra de decoro contra o vereador Diego Rodrigues (PR), o Diga Diga, e instituiu Comissão de Investigação e Processante para apurar os fatos apresentados pelo denunciante.

A Comissão será composta pelos vereadores Romildo Teixeira (presidente), Anderson da Nova (relator) e Valdeir Chagas (membro), que tiveram seus nomes definidos por meio de sorteio.