Audiência Pública Virtual vai discutir fortalecimento do comércio local

Por iniciativa do vereador Anderson da Nova (DEM), a Câmara Municipal de Itapetinga vai realizar uma audiência pública virtual para discutir o fortalecimento do comércio local. O evento acontecerá nesta terça-feira (14), às 19 horas, com transmissão ao vivo pela internet e Fascinação AM.

De acordo com Anderson da Nova, os pequenos empresários estão enfrentando dificuldades e necessitam de orientações para manter negócios e segurar empregos durante a pandemia da Covid-19. O vereador disse que está preocupado com a crise sanitária e atento aos problemas decorrentes dela.

A expectativa é que a audiência reúna autoridades municipais, representes de entidades e de instituições financeiras (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste). Também foram convidados feirantes, donos de restaurante, mercearia, farmácia, lanchonete, entre outros comerciantes.

Segundo o vereador, já está confirmada a participação do vice-prefeito Renan Pereira; do secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Felizdênio Xavier; do vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga, Oniel Brandão; do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Itapetinga, Fabrício Moreira, e do gerente adjunto da unidade regional do Sebrae em Vitória da Conquista, Lívio Muniz.

O público poderá interagir com o mediador da audiência por meio do bate-papo no canal oficial da Câmara no YouTube.  Confira abaixo todos os canais de transmissão.

Canais de transmissão: