A Câmara Municipal de Itapetinga moderniza toda sua aparelhagem de som

A Câmara de Vereadores de Itapetinga não para de inovar, depois da reforma do Prédio e de várias outras aquisições importantes, também não ficou de fora a aquisição de uma nova aparelhagem de som para realização das Sessões e de outras atividades correlatas que acontecem no Plenário.

Segundo a Presidente da Câmara Naara Lima Duarte: “A Câmara de Vereadores é um espaço público e democrático, sendo assim, é um espaço utilizado para reuniões e palestras de várias Instituições públicas e privadas, por isso faz-se necessário uma aparelhagem moderna capaz de atender as novas tecnologias de transmissão de dados e multimídias proporcionando um bom desempenho nas atividades realizadas no Plenário da Câmara”.

A Câmara de Vereadores mantém o compromisso de manter os serviços do Legislativo eficiente e atual, criando melhorias para atender cada vez mais a nossa sociedade. O trabalho não para e logo mais teremos o inicio dos Trabalhos Legislativos para o ano de 2020. Desde já a Presidente junto a Mesa Diretora convida toda a população para comparecer no dia 19/02/2020, ás 19:00 horas no Plenário Ulisses Guimarães para Sessão de Abertura onde teremos o Prefeito Rodrigo Hagge e os demais vereadores para darem inicio aos Trabalhos nesta casa das Leis.